O maior guia Para Leonardo

Sou bastante preocupado e gostaria do saber este que poderia ser e ter uma idéia se há terapia e qual seria. Obrigado.

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis Teimavive usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,É possibilitado a me dar uma ideia do de que mesmo que.

Gestãeste por negócios é a área utilizando maior oferta em consultoria; saiba saiba como ingressar na carreira Carreira

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual não para por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. O q executar?Este de que é isso sou preocupado o deve ser?REsponda urgente por favor sou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja bem obrigado

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma semanada apareceu uma veia natural dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando o médico ele disse de que é tromboflebite, isso demora demasiado para sumir?

cleverton macedo disse: 1 por junho por 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve âncora problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse meu problema pode ser essa doença e Lindas vao precisar fazer procedimento e este que devemos tomar obrigado

givanildo da silva santos disse: 24 de julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro dia dr.estou utilizando um inchaçeste entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém não resolveu, a tempo átras tive o precisamente problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeção i aí fiquei bom doravante voltou denovo,de que devo executar? (e dói bem a ponto por eu ter dificuldade por andar.ficarei agradecido.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns dias quado faço realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato usando a urina arde. Este que têm a oportunidade de ser isso? Este de que devo criar?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o que eh isso?

e tambem saber se quando executar isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo pelo ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *